sexta-feira, 13 de julho de 2012

Perez Hilton :’One Direction está mostrando sinais de problema, Zayn Malik será o primeiro a sair’



Oh, e ele chamou Niall de Neil (pronunciou errado).
Semana passada, Perez Hilton causou polêmica quando anunciou que ele achava que o One Direction não iria muito longe, e  que ao seu ver, eles irão se separar em breve.
Conversamos com o blogueiro de fofocas americano na premiere de ”Magic Mike” em Londres esta noite para perguntar se o burburinho em torno de sua declaração o fez pensar contrário – e parece que ele está preparando suas armas e mais!
Confira:


Perez:  Eu acho que causei muitas controvérsias.Nunca pensei que eles fossem ficar em primeiro lugar na América,você sabe, por que os fãs ficariam tão chateados comigo? Elas nem se importam com o que digo.Apenas acho que eles estão mostrando-me sinais de problema, como Neil (entrevistadora o corrige) -na América dizemos Neil – ”xingando” seus fãs ou Zayn vestindo camisetas que remetem a mensagens de sexo.Eles possuem fãs de 8,9, 10 anos.Quando suas fãs são tão jovens, você precisa ter a responsabilidade de não usar palavrões ou vestir camisetas as quais rementem a mensagens de sexo.Quando lembro-me disso, penso que eles estão infelizes, rebeland0-se, algumas coisas estão acontecendo.Podem até controlá-los por um tempo, mas eventualmente, as coisas irão começar a sair de controle.Acho que provavelmente todos irão tentar carreira solo.Prevejo que o primeiro a sair do grupo será Zayn, pois ouvi dizer que ele é o mais rebelde e Liam é o mais sensível.
Como Perez Hilton disse, todos têm o direito de dar sua opinião – mas você concorda com ele? A banda está mostrando sinais de problema por todos serem rebeldes? Ou os britânicos ficam menos ofendidos que os americanos?
Será que todos irão para carreira solo e Zayn será o primeiro a pular fora do barco?
Fonte: Sugarscape
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário