terça-feira, 17 de julho de 2012

Mãe de Louis Tomlinson: ‘Louis teria quebrado as regras para entrar no X Factor’



Descubra algo que nunca foi ouvido antes sobre a audição de Luigi.
Nesta semana, passaram-se dois anos desde a audição que Louis Tomlinson fez para o X Factor usando uma ”caixa” em sua cabeça.
Recentemente, conversamos com sua incrível mãe Jay, que nos contou todas as fofocas sobre as duas audições do sedutor do One Direction.
Apesar do fato de que a audição de 2009 não obteve sucesso e o tempo estava horrível, Louis e Jay tiveram um dia agradável.
Fui com ele no ano anterior em Mancheester, nós nos sentamos ao lado de fora por 10 horas juntos, nosso almoço foi embalado.
Estava congelando, ficamos embaixo da chuva, porém é um dia com memórias muito boas, na verdade.Estávamos amontoados e conversamos o dia inteiro, era apenas eu e Louis, foi adorável.
Sendo todo atrevido, Louis não é do tipo que admite a derrota e voltou no ano seguinte com seu melhor amigo Stan Lucas com um plano para acabar com todos.
Ele disse que estava indo com Stan e que dormiriam no carro na noite anterior.
Ele estava determinado a talvez ir contra as regras – e isso é muito Louis, ele estava voltando e fazendo uma nova audição com um número diferente e ver se poderia mentir se ficassem em seu caminho.
Bem, não o chamamos de Sassosaurus Rex por nada!
Stan e Lou dormiram no carro por cerca de uma hora e meia, então, utilizaram seus sacos de dormir por 11 horas.
Eu o fiz embalar seu almoço.Ele estava saindo à uma hora da manhã após não dormir, minha mãe estava dizendo :”Como ele fará isso tão cedo?”, mas eu sabia que ele faria.Quando Louis coloca algo em sua mente…
Alguém mais ama o fato de Jay não ter embalado o almoço somente uma vez, mas também lembrar de fazer duas vezes? Nós nos perguntamos o que ela colocava.Cenouras, provavelmente.
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário