quinta-feira, 12 de julho de 2012

Louis agradece Simon Cowell e Nicole Scherzinger no aniversário de 2 anos da sua audição para o X Factor



Louis Tomlinson mostrou um pouco de sua graça e gratidão e agradeceu o chefe do X Factor, Simon Cowell, esta tarde.
Exatamente dois anos atrás (10/07/2010) o bonito cantor fez uma audição para o X Factor como cantor solo e recebeu um ‘sim’ do magnata da música assim como dos outros juízes Louis Walsh e Nicole Scherzinger, o que significava que ele tinha conseguido um lugar no ‘bootcamp’.
Na próxima fase ele quase foi mandado para casa, mas depois de ter sido recusado como artista solo, o gato foi chamado para se juntar a Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Zayn Malik em uma banda chamada One Direction.
O resto como eles dizem, é historia e Louis é agora membro de uma das boybands mais famosas do mundo, com um álbum número um na sua bagagem assim como vários hits e até o seu próprio boneco!
Nada teria acontecido sem a sua primeira audição, na qual ele escolheu cantar “Hey There Delilah” e apesar do Steve Brookstein ter o criticado na época e talvez sua afinação não estava tão boa assim, nós achamos que você concordará que tinha algo muito fofo e amável em Louis naquele dia. Esta tarde Tomlinson agradeceu os jurados do X Factor por terem o dado uma chance,
Há dois anos Simon Cowell Nicole Scherzinger e Louis Walsh falaram ‘sim’ para a minha audição. Parece ter sido uma vida atrás! Tem sido divertido!!

Fonte: UnrealityTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário