quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lilly Allen: " Eu tive um sonho estranho em que eu era designer interiores de Harry Styles



Lilly Allen revelou que está sonhando com o galã da One Direction, Harry Styles.
A cantora, cujo pai revelou recentemente que está grávida de seu segundo filho, disse que teve o sonho após comer bife.
“Eu sempre tenho sonhos estranhos depois de comer bife no jantar”, ela escreveu em uma mensagem no Twitter. “Ontem à noite eu me tornei designer de interiores de Harry Styles.”
Sonhos foi o tema da semana da One Direction, recentemente, quando Liam Payne revelou que muitas vezes ele sonha que está nu na escola.
“Eu sonho que estou de volta à escola muitas vezes”, revelou Liam. “E eu estive no parque nu nestes sonhos.”
One Direction retornou ao Reino Unido este mês para fazer uma série de shows e se preparar para seu segundo álbum.
Enquanto isso, o pai de Lily Allen, disse durante uma entrevista na TV no ​​início deste mês, que sua filha está grávida.Seguiu-se a relatos de que Lily estava esperando seu segundo filho. A cantora ainda tem que confirmar as alegações.
Fonte: Capital FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário