sexta-feira, 13 de julho de 2012

Justin Bieber quer criar time de futebol de celebridades com David Beckham e rapazes do One Direction



A mídia britânica é famosa por suas invenções de histórias absurdas quando se trata de celebridades, mas fica a seu critério julgar a veracidade dessa notícia: Justin Bieber quer começar um time de futebol em Los Angeles e espera que David Beckham possa ser o treinador.
De acordo com o jornal Daily Star, o astro estaria planejando seguir os passos de Robbie Williams e Vinnie Jones ao montar um time de futebol de celebridades. O time do primeiro chama-le LA Vale, nomeado em homenagem ao clube de sua cidade natal, Port Vale; e o segundo possui dois times, Hollywood United e Hollywood Allstars.
Justin disse,
Eu tenho jogado bastante futebol nos últimos dois ou três anos.Tenho gostado muito.Eu sei que há um time de celebridades de LA que Robbie Williams participava, mas eu estou planejando começar um time para os rapazes mais novos. Os caras do One Direction disseram que vão jogar e Lil Bow Wow, também.
Como técnico, parece que Bieber não se contenta com ninguém além de David Beckham.
Não é como se fôssemos jogar um jogo toda semana. Jogará, na realidade, provavelmente apenas três ou quatro partidas por temporada.Vou pedir pessoalmente a David e espero de verdade que ele diga sim. E nós só jogaremos a 10 minutos de sua casa.
Como torcedoras oficiais, o canadense espera conseguir apoio de sua namorada e da eposa de Beckham.
Eu ia perguntar a minha garota, Selena, e Victoria se eles queriam ser nossas líderes de torcida”, ele disse. “Mas, opa, talvez isso seja forçar demais a barra.
Entrando na brincadeira, um dos integrantes do One Direction, Louis Tomlinson, tomou nota da história e compartilhou no Twitter:
Acabei de ouvir sobre a coisa do time de futebol de [Justin Bieber]. Haha vamos fazer isso!
Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário