sexta-feira, 27 de julho de 2012

Harry Styles rejeita a estrela de TV, Sophie Anderton



Até o momento, pode ser qualificada como rumor.
Harry Styles pode estar solteiro, mas isso não significa que ele está pronto para se misturar com qualquer garota, mesmo se ele possui um potencial para ”coroas” – como a estrela de TV, Sophie Anderton aparentemente o achou quando esbarrou com o membro do One Direction em um clube londrino no início desta semana.
Relaxando após vencer uma partida de golfe contra JLS, Olly Murs e seus companheiros do 1D, a aura charmosa de Hazza aparentemente atraiu a atenção de Sophie de 35 anos de idade, a qual também estava festejando no elegante clube Jalouse.
Uma fonte contou ao The Sun:
Assim que Harry chegou, ela olhou para ele e foi em sua direção.
Ele disse ”Oi”, mas foi muito educado com todos.Parecia que ele não sabia quem ela era.
Provavelmente não é de se surpreender tendo em mente que ele tem 10 anos a menos que a idade de Sophie quando ela ficou em quinto lugar no ”I’m A Celeb..Get Me Out Of Here”.
A fonte acrescentou:
Onde quer que ele se movia, ela seguia.Se ele ia a uma extremidade do clube, ela ia atrás dele.Ela, eventualmente, entendeu a dica e sentou-se em uma mesa próxima.Foi desconfortável de assistir.
Porém, apesar dos rumores, as pessoas próximas a Sophie disseram que ela, na verdade, não tinha ideia de quem ele era também, então talvez ela só estava atraída pelo poder do brilho de seus olhos.
Fonte: Sugarscape
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário