terça-feira, 17 de julho de 2012

Fãs do One Direction vão atrás do Niall errado



Existem dois Niall Horans no twitter. Um deles é o cantor da boy band do momento no mundo e o outro trabalha numa compania de seguros em Dublin – e ele é gay.
Niall Horan (@niallhoran), de Drongán, Condado de Tipperary é um homem gay de 31 anos e ele avisa meninas em sua página no twitter que ele não é o cara que elas procuram. No entanto, apesar de seus protestos, o menos conhecido Horan não descartou as fãs, que é provavelmente o motivo pelo qual ele tem mais de 5.000 seguidores. Niall Horan (@NiallOfficial), o ídolo pop de 18 anos de Mullingar, Condado de Westmeath, tem por volta de 5 milhões de fãs mas não pode usar o sobrenome dele porque o outro Niall pegou primeiro. O outro Niall está no twitter desde o início de 2009. Seus seguidores pulou de cerca de 100 para 500 imediatamente depois que a gravadora marcou o username dele em um de seus posts. Ele agora tem mais de 5.200 seguidores. Ele disse :
Meus seguidores no twitter dispararam a crescer depois que One Direction ficou famoso nos Estados Unidos este ano.
Ele tenta apontar aos fãs a direção certa respondendo eles de vez em quando. No entanto, Niall não tem planos de mudar seu username. Niall disse:
Eu já tinha o nome – no twitter antes do Niall, o cantor, então não vou mudá-lo porque ele é famoso.
Ele também acha estranho que apesar de negar e o fato de ele não se parecer nada com o outro Niall, os fãs ainda o seguem :
Eu tenho 1,80 e cabelos castanhos e não estou ligado em nenhum sentido a ele, mas eles continuam me acompanhando, apesar de ter dito várias vezes que não faço parte do One Direction. Eu mesmo indico o outro Niall Horan.
Ele descobriu que alguns fãs haviam ligado pro seu celular, após encontrar o número em sua conta do Gmail. Ele disse:
Às vezes as meninas dizem que me amam e coisas do tipo e respondo-as destruindo a ilusão delas.
Niall ficou meio irritado com uma mensagem enviada por uma fã furiosa, então ele printou e colocou em sua página no twitter. Ele contou :
Foi realmente só pra mostrar ao ponto que alguns fãs loucos chegam.
E, sim, Niall segue o seu xará famoso no Twitter – apenas para o divertimento dele.
Fonte: Irish Examiner/ One direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário