domingo, 1 de julho de 2012

Entrevista do Louis para a 102.9 Now



Louis concedeu uma entrevista a rádio 102.9 Now na cidade de Dallas, confira a seguir!


No dia do show, o Louis quase não deu a entrevista pois ele saiu andando de skate e o segurança dele teve que persegui-lo e trazê-lo de volta. Você é sempre assim?
Louis: Sim, um pouco, eu não sou compatível a minha idade. Nós acabamos de voltar de alguns dias de gravação então estamos animados de voltar a fazer shows, só estou um pouco animado.
Você consegue fazer o sotaque do Texas?
Louis: Honestamente eu não vou nem tentar, Niall é muito bom nisso, nós deveríamos chamá-lo. Niall,vem cá, quero que você faça o sotaque.
Niall (imitando o sotaque texano): Eu não tenho certeza se consigo fazer o sotaque texano, mas eu vou tentar. Nós estamos em Dallas há só um dia, e estamos nos divertindo.
Qual foi a coisa mais maluca que já aconteceu na turnê?
Louis: A coisa mais estranha na verdade, é nós termos nossa turnê, como artistas principais, aqui na América, isto é uma oportunidade incrível. Nada muito maluco aconteceu, não consigo pensar em algo em particular, tem sido uma turnê divertida.
Algum de vocês tem algum outro talento?
Louis: Harry sabe fazer malabarismos, Liam sabe fazer beat box, Niall sabe fazer qualquer sotaque, Zayn consegue um pouco fazer raps e eu não sei se eu tenho algum talento escondido, eu sei andar de skate.
Vocês estão ficando muito famosos, então vocês devem estar recebendo muitos conselhos, que tipo de conselhos vocês estão recebendo?
Louis: Todo mundo tem dado conselhos parecidos como, permaneça você mesmo, não mude a pessoa que você era antes, mas eu acho que pelo tipo de banda que nós somos isso não vai acontecer. Nós ainda somos imaturos e a cada dia nós tentamos nos divertir muito, isso que é importante.
O novo CD vai sair antes do Natal? Eu sei que recentemente vocês estavam trabalhando nele em LA.
Louis: Sim, nós trabalhamos algumas músicas em LA e este é o plano, lançar o CD antes do Natal, vai ficar apertado, pois não temos muito tempo para gravar, mas estamos muito animados de lançar outro álbum.
Vai ter alguma colaboração com o Justin Bieber?
Louis: Não, tenho visto muitas notícias sobre uma colaboração com o Justin mas nós fazemos músicas bem diferentes.
O que vocês pensaram de Dallas quando vieram para cá em março?
Louis: Era mais frio, o tempo estava ótimo, nós fizemos um show pequeno, de mais ou menos 5 músicas. Foi ótimo.




Os meninos do 1D tinham algumas visões de como seria a viagem deles para Las Vegas, de qualquer foram eles se divertiram mas, não foi exatamente o que eles esperavam.
Louis: Você tem que ter 21 anos e eu sou o mais velho e tenho 20 anos. Nós tentamos ir a alguns cassinos e eles não nos deixaram entrar. No final, nós pegamos um ótimo quarto no hotel e compramos coisas como bicicletas motorizadas e skates, foi algo bem infantil mas bem divertido.
Niall twittou hoje que ele perdeu seu Mavs snapbacks, mas o que é um snapback?
Louis: Eu não tenho a menor ideia.  (snapback é boné de aba reta)
Ele twittou hoje mais cedo falando que tinha perdido seu snapback do Mavs e era o seu favorito.
Louis: Bom, Niall é muito peculiar às vezes.
Vocês compraram um cachorro? Se sim, qual é o nome?
Louis: Nós íamos comprar um cachorro e nós íamos chamá-lo de Focus (foco), pois os nossos empresários sempre nos falam para termos foco, então achamos que seria engraçado. Mas como nós moramos no Reino Unido, precisa fazer vários procedimentos para trazer o cachorro de outro país.
Você tem uma Kardashian favorita?
Louis: Na verdade eu não assisto o programa então seria injusto eu escolher uma favorita.
Foi estranho quando vocês fizeram parte do X Factor sozinhos e de repente os colocaram juntos como uma banda?
Louis: Na verdade foi quase um alivio porque eu, em particular, entrei no X Factor como uma experiência eu não esperava nada disso.
Quem da banda é o mais provável de cometer uma gafe?
Louis: Surpreendentemente o Liam, ele é mais imaturo do que as pessoas acham, mas se fosse por mau comportamento seria o Zayn.
O que vocês fazem no ônibus da turnê?
Louis: Nós relaxamos, conversamos, não fazemos nada muito interessante, jogamos Monopoly, fazemos coisas normais, sentamos tomamos algumas cervejas.
Vocês tiveram chance de sair a noite?
Louis: Sim, eu gosto de ir para festas na Inglaterra, mas aqui nós não temos idade suficiente para sair aqui. Mas nós gostamos de sair e nos divertir, e se sairmos como banda tentamos não nos meter em problemas.
Se você fosse um super-herói do filme Os Vingadores, quem você seria?
Louis: Iron Man, eu fiquei muito triste no filme quando ele quase morreu, é um ótimo filme!
Mal posso esperar para o filme da Liga da Justiça, da versão do Batman e do Superhomem.
Louis: Sério? Vai ter este filme?
Sim, eles falaram que ano que vem.
Louis: Isso seria incrível, eu quero ver o filme do Homem Aranha.
Há também o vídeo desta entrevista, assista:


fonte:onedirection.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário