terça-feira, 31 de julho de 2012

Caroline conhece o 1D em Meet&Greet


Nós (BOP&Tiger Beat) adoramos ler as histórias que as fãs mandam quando conhecem seus ídolos! Uma das nossas directioners favoritas, Caroline, conheceu o 1D no verão (nos EUA) e escreveu um texto sobre sua experiência!
Meu nome é Caroline e eu amo One Direction – e essa é minha história de como conheci o 1D! Estou muito animada em escrever minha aventura para vocês. Na manhã do dia 25 de junho eu e minha amiga Annie dirigimos de Nashville, Tenessee (onde moro) para Atlanta, Georgia para nosso primeiro show do One Direction! No dia seguinte, eu e Annie acordamos cedo e fomos ao hotel do 1D. Esperamos alguns minutos, eles foram para fora do hotel para ir ao ônibus que iria leva-los ao show. Se eu pudesse descrever o show de Georgia em uma palavra, seria “BARULHENTO”. No dia 27 de junho, nós dirigimos de Georgia para Charlotte, Carolina do Norte. Nós tinhamos o ingressos Ultimate VIP (que dá acesso ao meet&greet). Ficamos na segunda fileira – estavamos tão felizes e agradecidas por aquilo estar acontecendo. Fomos a passagem de som e escutamos a banda do 1D tocar algumas músicas antes que Niall fosse até lá com uma xícara de café! O resto dos meninos vieram um pouco depois também. Depois eles tocarram outras músicas e responderam perguntas de fãs. Então fomos ao backstage conhecer os meninos. O que nos surpreendeu é que não estavamos tão nervosas como pensavamos. Harry usou meus óculos rayban e me ‘carregou’ nas costas. Niall e Louis me abraçaram! Depois de conhecê-los, fomos sentar um pouco. A energia da plateia era algo contagiante, todo mundo dançava e cantava junto. Durante o solo de Harry emGotta Be You, jogamos um bicho de pelúcia nele – e todos os meninos acabaram brincando! Essa viagem será algo que eu sempre terei motivos para sorrir!
Fonte: BopAndTigerBeat/ One direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário