sexta-feira, 15 de junho de 2012

Twitter vai a loucura quando fãs acham o Bebo de Niall



Fãs foram a loucura quando descobriram o antigo perfil de Niall na rede social Bebo. O site era muito popular há alguns anos, mas com o surgimento do Facebook, a rede social foi para o esquecimento. (como o Orkut, que antes era muito popular no Brasil)
O perfil de Niall tem várias fotos antigas, e seu seu perfil dizia “‘Oi todo mundo, o nome é Niall, tenho 16 anos, estou quinto ano na Mary’s, minha vida é cantar, não fazer mais nada, sempre estou afim de rir, se você me conhece ou quer me conhecer, deixe um comentário”.
Niall disse no Twitter,
Hahaha, meu perfil no Bebo, nem sei mais a senha daquilo mais!  É engraçado! mas tenho boas memórias ao ver as fotos.
E pelo visto, ele ficou envergonhado com o seu antigo e-mail…Harry disse no Twitter,
O seu e-mail ainda é da_pimp_is_ere@dapimpmail.com? (algo como o_cafetão_está_aqui)
Fonte: Press Party/Unrealitytv

Nenhum comentário:

Postar um comentário