terça-feira, 12 de junho de 2012

Review do DVD "Up all Night- The Live Tour"





Nós fizemos a mais profunda análise do DVD e é boa. É muito boa.
Nós fomos sortudos o suficiente para assistir o Up All Night tour DVD de One Direction, e não vamos mentir, foi muito emocionante.
Portanto, agora estamos indo para tentar explicar o que acontece e porquê, se você é um Directioner, este deve ser realmente um lugar de honra em sua coleção.
Então, sobre o que é ?
Bem, como você provavelmente pode adivinhar a partir do título, este é o DVD da tunê da One Direction, então tem muito canto, tem muito Larry e um monte de brincadeiras. Eles desempenham todas as suas melhores canções e tem ainda algumas danças, então é realmente uma festa para os olhos e ouvidos.
Alguém de bom nele?
Bem, erm, É CLARO QUE TEM ALGÚEM DE BOM NELE. Para os fãs de Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne, este é o DVD para você.
Se ele ganhasse algum Oscar seriam por…
TOPLESS. Mas vamos explicar sobre eles em um minuto.
Ah, e a contagem regressiva para os rapazes entrarem no palco (que envolveu algumas lindas fotos misturadas com alguns fatos sobre a One Direction) é um ótimo recurso de se ter enquanto sentimos que todos possam se preparar para a surdez iminente/explosões de ovários.
Mas esses mamilos deveriam ter sido cortados do DVD:
Claro que nada deveria ter sido cortado porque tudo relacionado a One Direction é brilhante, mas se tivessemos que escolher.. Ah quem estamos enganando, não tem besteiras que deveriam ter sido retiradas. É tudo uma boa diversão.
Momentos Topless?
Para quem sonhou em ver a One Direction em seus “trajes” de nascimento (bem, quase) então este é o DVD para você. Nós cronometramos os três momentos EM QUE ONE DIRECTION TIRA SUAS CAMISAS e dura cerca de 45 segundos. Ah sim pessoal, 45 segundos.
Efetivas partes “ohmygod eu quase fiz xixi de rir” ?
As encoxadas de Louis era completamente incontroláveis às vezes e nós estávamos preocupados logo mais ele iria encoxando até o bolso de trás de Harry. Niall também achou difícil se concentrar. Em nada. Seus olhos estavam constantemente correndo e nos fez pensar quanto tempo sua capacidade de atenção é. Além disso, a idéia repentina de Liam que não podia ler nos fez rir.
Partes de cobrir o rosto de medo?
Nada nos fez cobrir nossos rostos com medo, mas certamente cobrir nossos ouvidos em determinados pontos, pois a gritaria era muito assustadora.
Tremores-chaves:
Não podemos acreditar que estamos prestes a dizer isso, mas nós realmente trememos quando os rapazes começaram a trazer os movimentos perfeitamente coreografados em What Makes You Beautiful. Garotos, simplesmente não há necessidade, os seus rostos compensam quaisquer movimentos que vocês sentiram que tinham que fazer.
Notas da polícia da moda:
Todos nós pensamos que a polícia da moda teria dito é porque tantas mudanças de roupa ? Não nos levem a mal, apesar de que nós tenhamos amado a todos os looks que eles usaram, suspensórios, jaquetas do time do colégio, camisas pólo, blazers e gravata borboleta.
Mestres de música vão adorar:
O fato de que One Direction canta todos os seus hits clássicos com alguns covers misturados.Up All Night foi especialmente energética (essa música é onde a maioria das encoxadas vieram) e Moments foi definitivamente um destaque porque Louis estava adorando.
Medidor-de-choro, o que acontece?
Nós achamos que a única parte que pode deixar Directioners em lágrimas é quando One Direction sai do palco no final do show. Também pode haver lágrimas derramadas (mas de um tipo ligeiramente diferente) quando Louis e Harry dão uma pancadinha um no outro na parte de trás ao mesmo tempo. É como se eles fossem conectados ou algo assim. O amor Larry, obviamente, corre profundamente.
Depois de assistir a isso, na escala macho-homem (de Louis Tomlinson – Sylvester Stallone) nos sentimos como:
Louis Tomlinson em Cabaret. Nós certamente não nos sentimos machos assistindo esse DVD, mas com certeza deixamos o nosso lado fangirl correr solto e livre.
Veredicto final: 
 (OMG = impressionante, LOL = divertido, MEH = talvez assistiria de novo se nada estivesse passando, FML = nunca, nunca mais)
Apenas para todos directioners vocês, vamos para o OMG.
Fonte: Sugarscape



Nenhum comentário:

Postar um comentário