segunda-feira, 11 de junho de 2012

ONE DIRECTION VIU SUA “MAIOR PLATÉIA” NA TURNÊ DO EUA


                         
Boy band britânica fala com a MTV News sobre sua “incrível” experiência com a turnê nos Estados Unidos.
One Direction está na sua turnê própria no EUA. E, de acordo com os meninos, eles receberam tanto amor dãs fas nos Estados Unidos quanto eles receberam lá fora.
“Está indo bem, ótima,” Louis Tomlinson explicou para a MTV News. “Nós fizemos o primeiro show e foi maravilhoso.”
Liam Payne ainda não se acostumou com os shows que eles estão fazendo aqui nos Estados Unidos, acrescentando, “Isso é incrível. É o maior show que já fizemos como banda até agora, maior platéia para nossa própria turnê. Então, é maravilhoso, absolutamente maravilhoso, incrível.”
Para fãs que não conseguiram pegar tickets para o show, ou o viram e querem revivê-lo, a banda lançou seu DVD de show, “Up All Night: The Live Tour” no dia 28 de Maio. ENiall Horan explicou como tudo isso foi criado. “Foi um show da nossa turnê do Reino Unido que fizemos em Janeiro e nós gravamos um dos shows para as pessoas que não conseguiram ingressos,” ele disse. “E nós estamos na verdade em turnê com esse show agora no EUA, então todo mundo vai vê-lo em algum palco.”
“Up All Night: The Live Tour” tem 73 minutos das virtudes da 1D, cheio de pessoas cantando junto, rápidas cenas dos meninos sem camisa durante a troca de roupas e até mesmo eles todos arrumados com elegantes ternos enquanto fecham o show com “I Want.”
Uma vez que a banda terminar a turnê aqui em Julho, a One Direction voltará para os Estados Unidos em 2013 como parte de sua enorme turnê mundial.
Fonte: MTV
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário