segunda-feira, 18 de junho de 2012

One Direction se apresentará no final das Olimpíadas



A maior boy band britânica, One Direction, vai fechar um ótimo ano, se apresentando na final das Olimpíadas em Londres na frente de um bilhão de pessoas.
Os cinco ex-participantes do X Factor foram escalados para começar a cerimônia de encerramento das Olimpíadas com o hit What Makes You Beautiful.
Os galãs do pop  Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, todos com 18 anos, Zayn Malik, 19, e Louis Tomlinson, 20, se juntarão a milhares de dançarinos no estádio olímpico  que farão uma performance espetacular.
Eles foram escolhidos para guiar o espetáculo antes de Robbie Williams, Take That, The Who, George Michael e Emeli Sandé. A show histórico será televisado no mundo todo e com certeza eles estarão como os maiores artistas do pop.
Só oitmo meses atrás o One Direction, que ficaram em terceiro do X Factor em 2010 eram desconhecidos fora do Reino Unido.
Uma fonte contou ao Daily Star Sunday,
O foco principal do encerramento das Olimpíadas será celebrar o melhor da música britânica, então, obviamente o One Direction abrirá a cerimônia. Eles são a maior sensação da música britãnica no momento, atrás somente de Adele. Tudo será mantido em segredo então, eles não têm permissão para falar a respeito mas eles estão super animados. Não é todo dia que você se apresenta na frente de um bilhão de pessoas. É impossível parar o One Direction no momento. Eles atingiram muitos objetivos na carreira mesmo tão novos. Se apresentar no seu país de origem na cerimônia da Olimpíada é como ganhar sua própria medalha de ouro.
Fonte: Daily Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário