quarta-feira, 20 de junho de 2012

A ONE DIRECTION QUER REFEIÇÃO BRITÂNICA ANTES DE CADA SHOW NOS EUA



Bem, nós já sabíamos que Louis Tomlison ama uma salsicha.
Eles estão em turnê nos EUA há algum tempo, então não é de admirar que os rapazes da One Direction estão sentindo falta de algumas coisas de seu lar.
Sabe, família… amigos… salsichas.
Sim, isso mesmo. Aparentemente, a viagem dos meninos inclui vários pedidos de produtos alimentares britânicos que eles simplesmente não podem ficar sem, tais como salsichas irlandesas e Yorkshire Tea.
Soa muito humilde, né? Não é como se eles pedissem centenas de cenouras descascadas pré-estabelecidas na forma da cabeça de Simon Cowell, por exemplo.
Ainda assim, os promotores norte-americanos foram enviados para um estado de confusão tentando atender aos pedidos, como se vê, a comida britânica não é realmente abastecida na maioria das lojas norte-americanas. Surpreendente.
Agora, se você tivesse que apostar em quem estava por trás desses pedidos de comida, pra quem você iria? Não,  Louis Tomlinson não – embora saibamos que ele adora uma salsicha. Nialler, estamos olhando para você.
Niall disse: “Eu quero salsichas irlandesas se eu puder tê-las, já que são as melhores do mundo. Eu amo um chá Inglês de café da manhã com três colheres de açúcar antes de um show também.”
Quer saber Niall, nós amamos salsichas irlandesas também.
Essas piadas baseadas-em-salsicha estão ficando velhas? Porque nós poderíamos continuar por horas.
Agora estamos pensando em formar um time de voluntários para acompanhar pessoalmente as transferências de salsichas, chá, Nando’s – e qualquer outra coisa que a 1D possa desejar pelo os EUA. Alguém está com a gente?
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário