quarta-feira, 20 de junho de 2012

NIALL HORAN DO ONE DIRECTION ASSUME QUE ESTÁ A FIM DE DEMI LOVATO



A lista de casais famosos do mundo da música pode estar prestes a aumentar. Isso porque Niall Horan, um dos integrantes do grupo teen One Direction, admitiu que a paquera online que estava rolando entre ele e a cantora Demi Lovato pode estar indo para um outro nível.
Os dois começaram a trocar mensagens pelo twitter há alguns meses, depois que Niall disse em entrevista que Demi era a celebridade por quem ele tinha uma queda. O bate-papo no twitter parece ter evoluído para uma conversa em vídeo pelo Skype e pode chegar logo logo à “vida real”.
Falando no programa de rádio do apresentador americano Ryan Seacrest, Niall contou que foi atrás de Lovato: “A gente se falou. Ela é uma garota incrível, então eu fui atrás dela. Ela é realmente legal”, disse o cantor. Apesar da conversa, o rapaz disse que status do relacionamento ainda é incerto: “Não sei o que vai acontecer”.
Enquanto o namoro não engata, Niall tem uma longa agenda a cumprir com os 4 amigos do One Direction. Além de estar em turnê, o grupo já está trabalhando em um novo álbum para o fim de 2012 e ainda se prepara para gravar seu primeiro filme no início do ano que vem.
Fonte: Multi Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário