quinta-feira, 7 de junho de 2012

Louis Tomlinson e Zayn Malik acusados de “ficar como plano de fundo”





Uh o que?
O mundo e a mãe dele amam One Direction (nós perguntamos, ela nos mandou um faz confirmando), mas parece que em algumas parte da América certos membros da banda não estiveram colocando o lugar para pegar fogo.
A bíblia da música, a Rolling Stone fez um artigo sobre o show dos meninos em Nova Jersey, e enquanto reconhecem que Niall Horan e Liam Payne foram “carismáticos”, eles foram bastante desdenhosos sobre os outros membros, especialmente Zayn Malik e Louis Tomlinson.
Falando sobre os segmentos de vídeos do show, o crítico disse: “Esses clipes inicialmente mostraram mais a personalidade de cada One Directioner do que os próprios meninos mostraram no palco, tirando demonstrações no Twitter e qualquer outra situação em que entreteram o público.”
O crítico continuou: “Payne e Horan foram facilmente os mais carismáticos do grupo, com o primeiro indo para as pontas do palco e sendo o que mais falava pra prender a atenção da platéia, enquanto o segundo deixou mais interessante a coreografia de ande-e-atinja-sua-marca com seus próprios movimentos atrapalhados.
“Geralmente tratado especialmente como o galã, Styles abraçou esse status com olhares e gestos de flerte durante o show, enquanto Malik e Tomlinson pareceram ficar como plano de fundo com mais frequência.”
Apesar de não completamente afetuosa com os meninos, a Rolling Stone admitiu: “Uma sessão de perguntas e respostas pelo Twitter cheia de questões feitas na hora – incluindo os números das cadeiras! – permitiram maior charme, assim como os sotaques, movimentos de “dança” e piadas que foram colocados no show.”
Nós achamos que é estranho que Louis e Zayn possam ser acusados de serem ofuscados. Certamente Zayn é mais quieto e mais sério do que os outros meninos, mas sentimos que ele tem presença de palco suficiente para carregar isso.
E para Louis… Como pode alguma pessoa interpretar mal sua vibe, ele é como o Labrador mais exibicionista do mundo!
O que você pensa sobre isso? Você já viu a 1D ao vivo, concorda, ou está prestes a jogar o seu computadro pela janela em protesto?
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário