sexta-feira, 15 de junho de 2012

Kelly Clarkson revela porque ela deu ao One Direction sua música



A cantora contou a história por trás de Tell Me A Lie
Kelly Clarkson foi a primeira vencedora do American Idol e sabe exatamente como é ganhar um programa de talentos do Simon Cowell.
Então quando Simon pediu para que ela escrevesse uma música para o One Direction, ela não hesitou em dar a música que ela já havia escrito e que combinava perfeitamente com a ‘historia’ deles. Ela contou ao Daily Star,
Quando Simon Cowell me colocou para escrever para o One Direction eu disse: ‘me deixe ouvi-los primeiro’. Simon tem me apoiado muito desde que eu ganhei o American Idol. Tell Me A Lie é a parte que eu tenho no álbum do 1D, já que eu gosto da historia deles, de como eles se juntaram em um grupo.
Enquanto eu escrevi a música para mim, não combinou com o meu álbum já que eu nunca quero que um álbum soe como mal pensado.
Enquanto isso, Kelly também tinha algo a dizer sobre o enorme sucesso do One Direction nos EUA e o corrente fluxo de outros talentos britânicos. Ela adicionou,
O One Direction funcionou muito nos EUA como no Reino Unido porque as pessoas amam uma história, e além disso eles têm uma inocência sobre eles que atrai as pessoas.
Tem muitos talentos britânicos que estão se dando bem na América agora. Eu sou um grande fã da Ellie Goulding e da Jessie J.
Embora a música seja tecnicamente a forma de se livrar dela da Kelly, nós estamos contentes que não foi certa para ela já que é ótima para os meninos do 1D.
Fonte: 4Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário