segunda-feira, 18 de junho de 2012

KELLY CLARKSON: “DAR A MUSICA PARA A ONE DIRECTION FEZ SENTIDO”



Kelly Clarkson falou sobre o porquê de ela permitir que a One Direction fizesse cover de uma suas canções .
A cantora de ‘Stronger’ forneceu sua música co-escrita ‘Tell Me a Lie’ à boyband britânica para o seu álbum de estreia Up All Night.
Ela se descreveu como “escritora esnobe” e que raramente doa suas próprias musicas para outros artistas.
“Doar minhas musicas não é algo que eu faço facilmente”, ela disse ao Daily Star.
“Sou muito peculiar sobre isso porque as minhas canções são como meus filhos. Se eu quisesse isso feito eu mesma canto. Eu sou uma escritora tão esnobe.”
“As pessoas me pediram músicas e eu fico tipo, ‘Eu não suporto suas vozes, eles não vão cantar a minha música’.”
Ela explicou que, nesta ocasião, Simon Cowell perguntou-a se o grupo poderia usar uma de suas canções, e ela percebeu que a música iria funcionar depois de ouvir a performance da banda.
“Quando Simon Cowell me colocou à frente para escrever para One Direction eu disse, ‘Deixe-me ouvi-los primeiro’. Simon tem sido muito auxiliador desde que venci o American Idol.”
“‘Tell Me A Lie’ é o corte que eu tenho no álbum da 1D já que eu gosto da história deles, como eles se juntaram como um grupo. Enquanto eu escrevi a música para mim, ela não se encaixava no álbum atual porque eu nunca quero que um álbum soe como apenas um pensamento.”
“One Direction se deram tão bem na América, bem como no Reino Unido, porque as pessoas adoram uma história, além de ter essa inocência sobre eles que atrai as pessoas.”
Fonte: Digital Spy

Nenhum comentário:

Postar um comentário