sexta-feira, 15 de junho de 2012

HOLLY SCALLY, EX DE NIALL HORAN, REVELA COMO ELES SE SEPARARAM



Niall ficou muito arrependido sobre tudo.
Holly Scally ex namorada de Niall Horan foi muito fechada sobre toda a saga do namoro, nos contou histórias de seus encontros nas festas da escola e como sofrer cyber-bullying não é nem um pouco legal.
Mas agora ela deu com a língua nos dentes sobre o momento em que Niall e ela separaram, e como ela não se sentiu muito bem sobre tudo isso.
Holly disse a revista Now:
“Nós estávamos separados há quatro semanas, o que era muito tempo porque estávamos acostumados a ver um ao outro o tempo todo.”
“Um dia Niall ligou e disse ‘Acho que devemos terminar, porque eu nunca te vejo’.”
Eu disse: “Sim, eu sei. Eu entendo. Então ta legal.”
“Eu acho que ele se sentiu mal porque ele não parava de dizer: ‘Eu sinto muito’. Eu tentei soar como se não fosse grande coisa, mas foi um pouco triste para mim.”
“Eu gostava dele mais do que eu mostrava. Eu sentia falta dele, mas nós ainda conversávamos no Skype e nos encontrávamos sempre que ele voltava.”
Pelo menos é um final relativamente feliz para seu relacionamento. Ah, e Holly, não vá se preocupar agora – há muitos outros peixes no mar.
Reconhecemos que muitos deles não estão em boybands de sucesso mundial, mas o que você pode fazer?
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário