segunda-feira, 11 de junho de 2012

harry Styles sofre bullying por ser sucedido



O ciúme é uma coisa desagradável e desde que a One Direction ficou famosa, os meninos e muitos daqueles que são amigos deles tiveram que lidar com alguns abusos desagradáveis graças aos trolls da Internet.
O último membro a ser vítima de idiotas é Harry Styles. De acordo com seu melhor amigo Will Sweeny, o lado sensível de Hazza foi magoado por pessoas de sua cidade natal, Holmes Chapel, chamando ele de “dickhead”.
“Isso realmente deixa Harry triste porque ele é uma pessoa sensível,” seu colega da White Eskimo disse à The People.
“Nem ele entende isso. As pessoas chamam ele de ‘dickhead’. Recentemente estavam falando dele em sites de conversas onlines.”
De acordo com Will, essas pessoas falando de Harry acham que ele virou as costas para elas depois que ele ficou famoso.
“Ele teve alguns tweets e comentários no Facebook de pessoas chamando ele por esses nomes,” continuou Will. “Ele não lê mais as mensagens, ele só ignora.”
“Isso o deixa triste, e quando ele volta para ver sua família ele gosta de ficar fora do caminho de algumas pessoas pelo o que elas falaram.”
Como todos os membros da 1D, Harry continuou incrivelmente com os pés no chão, por isso acho difícil acreditar que ele iria abandonar seus companheiros. Vamos ser honestos, ele não tem tempo sequer para peidar, muito menos para ir relaxar em casa.
Você está chocado com isso ou são coisas normais que pessoas invejosas fazem?
Fonte: SugarScape

Nenhum comentário:

Postar um comentário