segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fãs da One Direction se esconde por 4h em uma lata de lixo para tentar encontrar os meninos




As estrelas de ‘One Thing’ admitem que apoiadores entusismados do grupo foram pegos tentando passar pela entrada dos fundos de um dos locais de show.
One Direction revelou que eles pegaram um grupo de fãs se escondendo em latas de lixo do lado de fora do local do show em sua turnê pelo EUA para tentar encontrar a boy band.
As estrelas de ‘What Makes You Beautiful’ vêm causando grande histeria durante sua atual turnê Norte Americana com centenas de fãs gritando seguindo todos os seus movimentos.
O cantor Zayn Malik recordou o acontecimento para o Daily Mirror“Eles foram pegos. Eles se esconderam em uma lata de lixo e tentaram passar pela entrada dos fundos.”
Uma fonte também revelou para a publicação que os seguranças do grupo estão em alerta constante e procurando por qualquer possível esconderijo para os fãs que esperam.
“Os métodos que os fãs usam estão ficando mais engenhosos. Alguns regularmente reservam quartos no hotel deles – alguns até mesmo tentaram se vestir como a equipe.
“Mas os guarda-costas dos meninos não vão deixar qualquer um desses truques passar por eles. Eles vão olhar em cada uma das latas de lixo se tiverem que fazer isso,” eles acrescentaram.
Enquanto isso, a banda recentemente revelou que o cantor Liam Payne quebrou o seu dedo na turnê atual da banda depois que ele deixou cair o computador em seu pé.
Fonte: Capital FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário