sexta-feira, 15 de junho de 2012

14.06 NIALL HORAN FALA SOBRE DEMI LOVATO E PRÓXIMO ÁLBUM



Aqueles, com a ‘One Direction Infection’, suspiraram coletivamente quando Niall Horan da One Direction foi chamado no programa On Air with Ryan Seacrest na quinta de manhã para tratar de rumores. Especialmente aqueles que giram em torno de um coleguismo de romance com a jurada do X Factor, Demi Lovato, e quando as Directioners poderiam esperar o próximo álbum.
Você e Demi Lovato estão namorando pelo Skype?
“Temos nos falado. Ela é uma garota legal então entrei em contato com ela. Ela é muito legal, e eu não sei o que vai acontecer.”
Vocês estarão lançando o próximo album antes do Natal?
“Nós estamos tentando fazê-lo. Nós estamos trabalhando nisso no momento. Gravando sempre que podemos, e escrevendo músicas na estrada. Esperamos poder fazer antes do Natal.”
É verdade que Simon Cowell não deixaria você pintar seu cabelo de escuro?
“Não. Ele não disse nada para mim. Eu não sei de onde veio isso. Eles meio que arrancam histórias do céu e inventam coisas.”
Você quer ter um cachorro para trazer para a turnê?
“Verdade. Nós procuramos por isso, e vai ser dificil de fazer já que temos tantas viagens para o próximo ano. Queríamos ter um pequeno mini-husky. Pegamos essa idéia de James da Big Time Rush. Ele tem um mini-husky, e há apenas alguns deles no mundo. A gente só queria ter um, mas eu acho que vai dar muito trabalho duro com a quarentena, e tudo isso.”
Mas quem iria cuidar do filhote de cachorro?
“Nós estávamos tentando escolher entre os cinco de nós.”
Qual é a coisa que você mais gosta de fazer quando tem alguma pausa das performances?
“Dormir! Qualquer chance que eu tenho eu tento dormir o quanto eu puder. Dormir e comer e tocar guitarra.”
Dois shows no Gibson Amphitheater…
“Muito ocupado. Ficamos lá no início da manhã. Fazemos uma passagem de som. Fazemos um monte de entrevistas e rádio. Fazemos um show. Em seguida, jantamos. Fazemos um monte de entrevistas mais uma vez, e depois outro show. Então vamos pra cama. Você tem que encontrar a sua energia em algum lugar. Eu não sei como faço isso.”
Fonte: Ryan Seacrest

Nenhum comentário:

Postar um comentário