domingo, 27 de maio de 2012

One Direction mantém as fãs gritando na “Up All Night Tour”




Talvez você tenha ouvido suas músicas no rádio, ou tenha pego eles na TV no Today Show ouSaturday Night Live, mas nada capta o sucesso da One Direction como os gritos de suas fãs.
Na sexta-feira de noite, milhares de fãs da área dos Três Estados compareceram no IZOD Center, atingindo a capacidade de 19,000 pessoas da arena para ver a sensação pop britânica em sua turnê americana. Eles estavam lá para experimentar uma nova Invasão Britânica e não foram decepcionados.
Mesmo antes do show começar, já havia uma certa energia no ar dos Directioners – jovens e até mais velhos – correndo para dentro do prédio com camisetas, cartazes e com partes do corpo pintados declarando seu amor pelo seu membro favorito, sendo eles Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e Harry Styles.
Depois de dois shows de abertura, One Direction finalmente subiu ao palco enquanto a platéia pulava. A abertura foi feita com “Na Na Na”, os garotos – vestidos com um tema vermelho, branco e azul, mas todos com seu toque pessoal de estilo – deixaram todos animados. O show seguiu com um sensacional tema com vídeos e figurinos para corresponder. Em algumas músicas, Harry disse“eu acho que esse é o nosso maior show como banda!” o que fez as fãs gritarem de novo.
Desviando do seu álbum de estréia “Up All Night” que conseguiu o topo dos charts, cada membro da 1D fez um cover de uma de suas músicas favoritas, incluindo “I Gotta Feeling” do Black Eyes Peas e “Stereo Hearts” do Gym Class Heroes. Os garotos então, sentaram-se nos bancos enquanto cantavam “Moments” com os fãs. As luzes dos celulares e os flashs das câmeras tomaram conta do lugar inteiro enquanto todos cantaram todas as palavras da música.
Depois de mudarem de figurino, a 1D prosseguiu com o show cantando seus maiores hits, incluindo “More Than This” e a faixa que deu origem ao nome do disco, “Up All Night”. Todos então foram em direção ao grande telão para ler alguns tweets enviados dos fãs para o seu favorito. Então Liam mostrou um pouco do seu talento no beat-boxing antes de voltarem e fazer outro cover, dessa vez o hit de Kigs Of Leon, “Use Somebody”.
Para finalizar a noite, a 1D agradeceu a sua incrível banda e fechou com “One Thing” e, claro, o single que atingiu o primeiro lugar nos charts americanos, “What Makes You Beautiful”. Mas o show não estaria completo sem um final! Então os garotos voltaram ao palco e cantaram “I Want” para o delírio de seus fãs.
Se você perdeu a apresentação da One Direction na sexta-feira, não fique triste Directioner, pois uma lista com todos os seus shows nos Estados Unidos estão em seu site oficial.
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário