terça-feira, 15 de maio de 2012

One Direction está de volta ao trabalho




Quando a One Direction foi para casa com as suas mães para alguns dias de férias, eles provavelmente tiveram que ouvir o quanto tinham que manter os seus quartos arrumados, e para manterem as suas calças para cima para evitar que os outros vejam as suas cuecas. Algumas coisas são iguais para garotos adolescentes, não importa o quanto de dinheiro eles tenham.
Mas agora que eles estão de volta ao, hm, “trabalho”, as coisas mudaram. Ou seja, as pessoas estão gritando os seus nomes – e não porque eles esqueceram um pedaço de queijo apodrecendo embaixo da cama.
Louis, Liam, Zayn, Niall e Harry estão em Estocolmo, na Suécia, onde eles estão gravando o seu novo álbum e foram fotografados em uma varanda cumprimentando fãs. E é meio como Romeu e Julieta – com exceção das toucas e óculos de sol. E Romeu e Julieta não twittariam sobre o fato depois.
Depois de passar meses na América, Austrália e Nova Zelândia, foram dados alguns dias de folga aos garotos pela gravadora.
Felizmente estar de volta ao trabalho não parece tão ruim – o sol está brilhando, as garotos ainda os amam e eles ainda tem os seus rostinhos. Suspiros. Aqueles rostos.
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário