sábado, 26 de maio de 2012

“Nós não temos absolutamente nenhum problema com eles”: The Wanted admite que eles podem fazer uma colaboração com a One Direction; adolescentes do mundo vão à loucura





Duas incríveis boybands, uma declaração principal, um bilhão de garotas super animadas (ok, e mulheres)
The Wanted e One Direction precisam ser muito cuidadosos quando eles abrem suas bocas – qualquer coisa que eles dizem é pega e analisada e retwitada, então eles não podem gozar da gente com coisas que podem não acontecer.
O que nos traz a isso: The Wanted declarando que eles colaborariam com felicidade com a One Direction no que poderia ser o melhor evento de boyband desde… bem provavelmente desde que a JLS fez um dueto com a One D. no X Factor, aquilo foi maravilhoso.
O site Hollyscoop reportou que a banda conversou sobre a possibilidade de performar com a One D em um single de caridade.
“Eu acho que uma parceria entre as duas bandas poderia talvez gerar muito dinheiro e nós na verdade temos vontade de fazer isso para caridade,” disse Nathan.
E Nathan também quis deixar claro que as bandas não tem problemas uma com a outra – apenas no caso de você pensar que eles estariam brigando pelos melhores jeans em festivais esse verão.
“Eu acho que é muito esperado a mídia sempre tentar colocar duas bandas juntas e começar uma rivalidade,” Nathan aparentemente disse para a Hollyscoop. “Nós não temos absolutamente nenhum problema com eles.”
Ao contrário de Britney e Cristina – todos nós sabemos que os meninos da The Wanted não gostam delas.
Ele até mesmo disse que Louis, Niall, Liam, Harry e Zayn são ‘bons garotos’. Nós já os encontramos – ele não está errado, eles são brilhantes.
E tem alguém que eles gostam – e essa pessoa é o Bieber. O de cabelo encaracolado da The Wanted Jay McGuiness entrou na conversa falando sobre Justin, que caso você tenha perdido, responder questões sobre sua virgindade esse fim de semana.
“Eu acho que eu teria que fazer uma batalha de rap com ele, então nós veríamos quão bem ele está indo… quem sabe,” disse Jay.
Quem sabe? Bom, er, vocês. Seriam vocês que estariam fazendo aquilo. Mas nos diga assim que você descobrir, Jay.
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário