quinta-feira, 10 de maio de 2012

Niall Horan passa tempo com a sua mãe… e a sua talvez-namorada




Niall Horan finalmente encontrou algum tempo na sua ridícula agenda para ir para casa e relaxar – apenas por alguns dias.
Ele têm estado ocupado conquistado o mundo com os seus colegas de banda a One Direction – Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Harry Styles – por meses, e recentemente voltou da Austrália e Nova Zelândia para passar algum tempo com a sua mãe e o seu irmão.
E não era só a sua família que estava feliz por o ter em casa – lojas aleatórias também expressaram o seu amor também. Mesmo que fosse um amor barato.
Niall passou por uma loja que tinha um enorme cartaz na vitrine que dizia “Pôsters da One Direction por apenas £2″.
Foi apenas uma visita relâmpago já que ontem ele twittou, “woo foi por pouco, quase perdi o vôo de volta para Londres essa noite! Última pessoa no avião, tive que lidar com isso!”
Ele anteriormente escreveu, “Que demais! Tendo ótimos momentos em casa, relaxando! Vendo todos os rapazes e todas essas coisas! Realmente ansioso pela América agora!”
NÃO! Não vá embora tão rápido. Nós não achamos que conseguimos lidar com isso. Por favor! Fique aqui mais um pouco – está amável e ensolarado… Oh, tudo bem. Vemos você mais tarde.
Ele está não apenas nos deixando, existem também rumores de que ele tem uma nova namorada, Ali McGinley, 17.
Ela postou algumas fotos suas com Niall em seu Twitter e disse ao The Sun ontem, “Ele possivelmente é uma das pessoas mais legais que eu já conheci. Nós somos próximos.”
Ela foi o assunto de todos os odiadores de plantão que parecem seguir qualquer anúncio sobre romance e os garotos da One Direction, mas ela também recebeu alguns comentários legais. Um seguidor escreveu, “oi,. você é LINDA. E me desculpe por você ter que lidar com toda essa merd* com as fãs do Niall. Toda a sorte com tudo isso.”
A qual Ali respondeu, “Olá amor! Obrigada obrigada, ele é realmente encantador, né? haha”
E quando ela foi diretamente questionada se eles estavam namorando, ela escreveu: “Eu posso confirmar que ambos somos felizes campistas, nada a mais e nem a menos xx”
Oh, soa mais do que acampamento para nós, Ali.
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário