sexta-feira, 25 de maio de 2012

Niall Horan não consegue decidir se gosta mais da Katy Perry ou da Michelle Obama




Temos certeza que todos vocês sabem que Niall Horan AMA Barack Obama. E se você não sabia agora você sabe, então não há necessidade de se preocupar.
Mas há algumas notícias que tem desviado nossa atenção e que gostaríamos de compartilhar com você.
Parece que Niall tomou um certo gosto para com a esposa do presidente dos Estados Unidos,Michelle Obama.. Ele explicou à Digital Spy:
“Eu fiquei chocado com Michelle Obama. Ela é uma mulher incrível para o futuro, e eu sou um grande fã de Barack Obama de qualquer maneira.”
Sentimos que devemos aproveitar esta oportunidade para dizer TENHA CUIDADO, Niall.
Ah pelo amor de Deus, nós sabíamos que isso ia acontecer.
No entanto, Niall explicou que Michelle não é a única mulher deixou seu barquinho flutuando por enquanto.
“Katy Perry ainda me ganha toda vez. Ela é muito engraçada pessoalmente! Nós nos conhecemos no Teen Choice Awards e ela puxou minhas bochechas e me disse como eu era bonito. Minha vida foi literalmente passando diante dos meus olhos!”
Niall ok, nós vamos lhe dar um desconto.
Isso soa como uma situação muito gostosa de se estar, e se Katy Perry agarrasse nossas bochechas, nós provavelmente a amaríamos também.
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário