quarta-feira, 9 de maio de 2012

JLS está “preocupada com o sucesso da One Direction nos EUA”




Foi divulgado que a JLS tem expressado preocupação em relação ao sucesso da One Direction na América.
A banda, que tem contrato com a mesma empresa, disseram estar preocupados com a popularidade da 1D do outro lado do oceano – especialmente pelo fato de eles serem relativamente desconhecidos no lado americano.
Uma fonte disse ao The Sun“Os rapazes não tem nenhum problema com os garotos da One Direction. Eles apenas gostariam de ter o mesmo apoio quando eles estiverem prontos para invadir a América.”
“Eles tem muitas ligações importantes para fazer nos próximos meses e depois disso começarão com a divulgação do álbum.”
A JLS estava recentemente em Las Vegas para a despedida de solteiro do membro da banda, Marvin Humes e parece que ele já foi obrigado a ficar algemado com um anão chamado 5 Cent.
Falando sobre a pegadinha, uma fonte disse ao jornal: “Marvin achou a ideia hilária. 5 Cent é um personagem de verdade e tem sido a vida e alma das despedidas de solteiro. Marvin está acostumado com as pessoas lhe olhando na rua em casa, mas nunca porque ele estava algemado com um anão.”
A sua futura esposa, estrela do grupo The Saturdays, Rochelle Wiseman, estava menos impressionada com a façanha, mais tarde ela twittou: “Eu tenho certeza que o seu novo amigo é legal mas ele não pode ficar lá. ha x”
Os rapazes desde então, foram vistos tomando drinks na piscina do hotel Sin City’s Encore e também fazendo passeios de helicóptero sobre o Grand Canyon.
Fonte: MTV UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário