terça-feira, 8 de maio de 2012

JLS está irritado por não estar recebendo o mesmo apoio que One Direction?




JLS talvez seja um dos grupos pop mais conhecidos no Reino Unido, mas os meninos ainda são relativamente desconhecidos na América. Nós sabemos – é estranho não é?
Com One Direction agora mais poderosa nos Estados Unidos do que o Obama (você talvez queira checar esse fato), JLS está se sentindo um pouco decepcionado com a Modest Administration – que cuida de ambas as bandas, que não lhes deu nenhum apoio e ajuda que 1D têm tido.
“Os rapazes não têm mesmo nenhum problema com os meninos da One Direction” uma fonte disse ao The Sun.
“Eles apenas gostariam de terem tido o mesmo apoio quando estavam prontos para estourar na América. Eles têm um monte de decisões difíceis para tomar ao longo dos próximos meses e após a divulgação do álbum.”
Podemos entender porque a JLS se sente frustrada, eles saíram do The X Factor um ano antes do 1D e ainda não tiveram a oportunidade adequada para estourar nos EUA.
O que você acha? Que há espaço para eles ao lado de 1D e The Wanted no outro lado do Atlântico? Achamos que seu estilo cairia muito bem na América, especialmente porque eles oferecem algo completamente diferente. E eles não dizem palavrão ao vivo na TV.
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário