quinta-feira, 31 de maio de 2012

Harry Styles joga uma TV pela janela



Enquanto achávamos que a One Direction estaria mais interessada em se abraçar do que destruir os quartos do hotel, parece que Harry Styles tem se sentindo um pouco rock’n'roll ultimamente. Na verdade, o garoto de cabelos compridos foi sentindo tão durão que ele até mesmo tentou lançar uma televisão pela janela do hotel.
Como sabemos, a One Direction está em turnê nos Estados Unidos mas depois que Harry conheceu o baterista do Blink 182, Travis Barker, parece que ele pode estar inspirado em querer viver sua vida do lado mais selvagem.
Tweetando uma foto de suas aventuras, Hazza parecia estar bem animado por ter conhecido seu herói, dizendo: “Travis Barker….stergram?”
Err, não, também não sabemos sobre o que ele está falando exatamente, mas isso soa que a coisa toda o inspirou para tentar abalar a imagem da banda.
“Todo mundo estava dizendo que nós não éramos tão rock’n'roll,” Hazza explicou ao The Sun“Eu achei que deveria jogar uma TV pela janela do Winnebago.”
Nós diríamos que o plano de mexer com a imagem da banda não foi muito bem sucedida.
“Ela não quebrou – nem mesmo tinha um risco nela,” Louis adicionou.
Oh como queríamos ver isso. Então, o que vocês acham da atitude de Harry? Tudo o que podemos dizer é que isso deve ter sido por diversão, mas espere até o espelho de bolso de Zayn ser quebrado. Aí sim as coisas vão ficar sérias.
Comente a seguir, por favor!
Fonte: SugarScape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Um comentário:

  1. Esse fofo não sussega queria se mostra tocando uma tv poadskokdkdsko

    ResponderExcluir