terça-feira, 8 de maio de 2012

Harry Styles da 1D encorajado a ficar solteiro pelos chefes





Já que o menino de 18 anos foi visto em LA com uma loira misteriosa…
Relatos que a equipe do galã da One Direction Harry Styles disse para ele ficar solteiro e para diminuir suas comportamento festeiro.
De acordo com a revista Star, os chefes da 1D desejam que os relacionamentos dos meninos fiquem fora do olhar público – especialmente depois que fãs causaram o caos nos sites de redes sociais por transformando em alvo qualquer garota ligada à banda.
Uma fonte disse à publicação: “Harry se sente mal sobre isso. Ele odeia o fato que qualquer garota que é ligada recebe tamanho abuso ruim.
“Mas esses chefes dizem que ele deveria simplesmente continuar solteiro pelo tempo que fizer isso parar de acontecer. Ele não pode vencer!”
Amiga da escola Ellis Calcutt foi o último “interesse-amoroso” a virar alvo do exército de admiradoras de Harry, com ela tendo que negar rumores de um romance com o menino de 18 anos no Twitter.
Ela escreveu: “Wow, vocês são muito rápidos para surgirem com rumores! Eu e Harry saímos para um café juntos já que não nos vemos desde o ano passado!
“Somos apenas bons amigos e somos assim desde o ensino médio. Eu tenho um lindo namorado chamado Phil então você podem parar de espalhar rumores sobre mim e Harry namorando porque nós com certeza não estamos!”
Apesar dos chefes da 1D encorajando Harry a ficar solteiro, Styles se encontrou com uma loira misteriosa quando retornou para Los Angeles sozinho – com O Metro relatando que o cantor de One Thing estava ‘contente em ver’ a garota.
O par foi visto saindo do aeroporto juntos em um carro particular, alimentando as notícias de que Harry retornou para os Estados Unidos especialmente para ver a moça não identificada.
Fonte: MTV UK

Um comentário: