sábado, 26 de maio de 2012

Frankie Sandford: “Eu sei que me pareço com Louis Tomlinson”





O triângulo de drama e amor de Louis Tomlinson – Harry Styles – Frankie Sandford sempre foi muito mais complicado do que o prórpio Pitágoras poderia ter imaginado.
Frankie carrega um pouco mais do que uma leve semelhança à Luigi T, e Harry nunca fez segredo de seu ardente amor por Luigi – OU Frankie. Isso tem o potencial de ser uma sequência muito quente para Vicky Christina Barcelona… e a Frankie está ciente disso.
“Eu nunca sei se as pessoas querem dizer que eu me pareço com um menino ou que ele parece uma menina,” disse Frankie.
“Mas eu também vejo a semelhança.
“Eu espero que seja só o cabelo!”
Considerando que os meninos já se aventuraram no mundo da atuação em iCarly, essa é a oportunidade perfeita para se envolver em algum tipo de programa de TV que tenham duas irmãs, em que Harry namora Frankie, mas Louis continua tomando o seu lugar para poder ter alguma ação de Styles para ele próprio, e Harry NÃO É DOS MAIS INTELIGENTES.
Fique de olho nos seus guias de televisão.
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário