domingo, 6 de maio de 2012

Fãs enfrentam chuva para receber de volta Louis Tomlinson da One Direction





Dúzias de fãs devotadas esperaram na chuva para tentar ter um vislumbre do ícone pop Louis Tomlinson quando ele retornou para a casa de sua família em Doncaster pela primeira vez desde que conquistou a América.
O cantor de 20 de anos, que sua banda One Direction ficou no topo dos charts Americanos com o seu álbum Up All Night, voltou para Doncaster por um fim de semana após finalmente retornar para a Inglaterra depois de uma árdua turnê pela América e Austrália.
Para os fãs isso foi uma chance de verem o seu herói – mas para a sua familia em Bessacar isso foi uma chance de abraçar um parente que alguns não viam desde Janeiro.
A mãe Johanah disse que eles surpreenderam suas irmãs com a visita ao bairro.
Ela disse: “Elas estavam ansiosas – suas irmãs mais novas não o viam desde Janeiro e quando ele entrou, ela paralisou com a boca aberta e os olhos arregalados. Ela disse ‘nós estávamos te vendo na televisão’. Ele veio na sexta e voltou no começo da semana para fazer alguma coisa em Londres.
“Ele trouxe seu irmão amigo Stan da Universidade Luton, e eles saíram, foram ao shopping em Doncaster e então veio ver a sua família.
“Tinham fãs esperando com cobertores de viagem enquanto a chuva caía sem parar. Tinham família que dirigiram quatro horas, eles foram apenas incríveis. Eu acho que alguns deles até foram para a casa dos meus pais para tirar fotos e onde Louis costumava brincar quando ele era criança quando visitava seus avós.
“É bastante engraçado na verdade, mas eles são sempre muito educados. Ele saiu, mas não deu nenhum autógrafo porque estava muito molhado. Nós fizemos um trato que ele sairia e diria olá para todo mundo, mas não daria autógrafos.
“Ele foi jogar tênis com Stan e jogou futebol nos campos da Bolton Hill.
“As vezes ele consegue sair sem ser reconhecido se ele está usando roupas normais. Mas ele diz que é legal quando ele conversa com as pessoas aqui em Doncaster porque é bom ouvir pessoas com o mesmo sotaque que ele.”
Membros do Tênis Clube de Doncaster relataram que viram Louis chegar em seu Porsche.
Mas Johannah disse que ele pode atualizar seu carro em um futuro próximo, para se equiparar ao seu companheiro de banda, Harry Styles, que recente comprou um Audi R8.
O ex-aluno das escolas Hayfield e Hall Cross está também procurando comprar uma nova casa em Londres.
Sua volta para Doncaster e Inglaterra é breve – o grupo está programado para seguir para a Suécia mais tarde nesse mês para começar a gravar o seu segundo álbum.
Então eles seguirão de volta para outra turnê na América do Norte.
Fonte: The Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário