quarta-feira, 2 de maio de 2012

“Eu me preocupo sobre o imã do pequeno Harry Styles – será que isso é demais muito cedo?”




O site da revista Now disponibiliza uma área que funciona como um blog, em que seus escritores postam a sua opinião sobre alguns assuntos da atualidade. Beverley Watts falou sobre a fama repentina que a One Direction conquistou, focando em Harry, o membro mais novo da banda. Confira a tradução do artigo:
por Beverley Watts.
Então, a estrela da One Direction Harry Styles tem metade de uma dúzia de garotas no momento.
Ele acabou de comprar para si mesmo um bastante ostentoso Audi de 100 mil libras e não consegue colocar a chave na ignição sem um bando de paparazzi acelerando atrás dele.
Enquanto seus colegas da escola estão prestes a tirar sua qualificação para a faculdade e aproveitando “fry-ups” à meia-noite com feijão cozido extra, Harry está comendo em luxosos restaurantes e indo para boates com as estrelas.
Com 18 anos, ele está vivendo o sonho e pode ter qualquer coisa que seu coração desejar. O que não é necessariamente uma boa coisa.
Harry é um bom menino. Ninguém quer vê-lo terminar com aquele olhar cansado da vida de Lindsay Lohan. Ela teve de tudo – homens, mulheres, bebidas, drogas – e isso aparece.
Mesmo ele tendo o corpo de um homem, Harry ainda gosta de pegar uma caixa de LEGO com seu amigo Ed Sheeran, então seu cérebro ainda não foi transformado totalmente.
Sim, ele namorou Caroline Flack de 32 anos, mas ele certamente se sentiu um pouco como o personagem estudante Josh de Tom Hanks no brilhante filme “Big”?
O jovem deseja ser grande para uma mágica máquina de desejos e acorda na manhã seguinte e se encontra em um corpo de adulto – vivendo uma vida adulta.
A história do sucesso da One Direction é incrível e eu quero que os meninos sejam estrelas, mas eu olho para o vídeo deles se apresentando para Simon Cowell como aspirantes a competidores do X Factor e a vulnerabilidade deles é muito aparente.
Eu apenas espero que Harry e os outros meninos da 1D consigam lidar com tudo o que está aparecendo no caminho deles.
Fonte: Now Magazine
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil. onedirectionbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário