terça-feira, 8 de maio de 2012

“Está tudo terminado com Caroline e Harry não tem uma namorada no momento”, diz a mãe da estrela da One Direction




Ele talvez seja um dos cinco integrantes de uma das boybands mais bem sucedidas do momento, mas isso não impede que a mãe de Harry Styles fale sobre ele como mais uma mãe orgulhosa.
E Anne Cox faz questão de destacar que o seu querubim de cabelos encaracolados pode ser visto beijando a modelo americana Emma Ostilly na Nova Zelândia enquanto estava em turnê e agora está de volta ao mesmo país que a sua ex-namorada Caroline Flack, mas ele continua completamente solteiro.
“Está tudo terminado com Caroline e Harry não tem uma namorada no momento, não há ninguém em cena agora para ele”, Anne disse ao The People e agora os corações de milhares de meninas devem estar saltitando ao pensarem ‘talvez eu possa sair com Harry’.
“Ele será um namorado muito bom quando ele estiver pronto. Ele é muito romântico mas não quer se ligar a ninguém no momento. Harry é obviamente muito bonito ou ‘em forma’, como as garotas diriam”, Anne continuou como qualquer mãe faria.
“Quem quer que seja que Harry se apaixone no futuro será realmente uma garota de sorte”. Não diga isso Anne.
Embora ela fale sobre ele um pouco mais do que Harry se sente confortável, parece que ela estava lidando muito bem sobre toda a diferença de 14 anos de Caroline Flack que nos fez agir como loucos.
“Eu realmente nunca pensei que fosse um problema. Personalidade é mais importante do que qualquer outra coisa”, ela disse.
“Eu penso que quanto mais jovem você é mais pessoas terão essa diferença de idade com você. Se Harry tivesse 20 anos não haveria nenhum problema. Meu marido era 10 anos mais velho do que eu e nunca me incomodou de nenhuma maneira.”
Apesar de Anne mal poder esperar para que Harry a transforme em avó, dizendo que ele será “um fantástico pai”, ela dise que ele ainda é o “garotinho da mamãe” e que ama os seus carinhos.
“Eu amo abraça-lo e beijá-lo, ele dá os melhores abraços, eles são muito envolventes, ele é meio alto agora e isso faz o abraço ser ainda melhor.”
Como qualquer mãe, Anne se preocupa com o seu garotinho, especialmente desde que o chefe doX Factor, Simon Cowell, ficou cara a cara com um intruso em sua própria casa.
“Eles tem muitos seguranças por perto mas sempre há algum maluco por ai que vai passar por tudo isso e isso continua na minha mente, especialmente depois do incidente com Simon Cowell”, ela disse.
No momento Harry está dividindo um apartamento com Louis Tomlinson da One Direction e Anne maravilhosamente revelou como é o seu quarto: “No quarto de Harry há roupas por todo o lado, pôsters de lojas de roupas, coisas da moda de catálogos. Ele tem um esquema de cores marrons e bege mas as roupas estão por todos os lados. Ele é bem bagunceiro, é o seu pior hábito.”
Então ai está – agora você pode dizer como é o quarto de Harry da One Direction. Obrigada Anne!
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário