sexta-feira, 25 de maio de 2012

Capital FM toca pela primeira vez música de One Direction após erro no Brit Awards





E está tudo certo nas ondas do rádio novamente.
Temos certeza de que todo mundo se lembra daquele momento glorioso quando One Direction ganhou um Brit Award para o Melhor Single Britânico.
E temos a certeza que todo mundo tenha, provavelmente, memorizado cada palavra que os rapazes disseram, mesmo quando Harry Styles agradeceu à rádio errada..
No caso de precisar de um lembrete, de fato Harry disse: “um enorme obrigado à Radio 1″ na premiação que supostamente era para a Capital FM.
Foi um erro fácil de fazer, mas que custou o grande momento da One Direction, assim que suas músicas foram imediatamente retirados das ondas da Capital FM, porque foram os seus ouvintes que votaram para aquele prêmio.
Se você assistir novamente às filmagens, temos certeza que naquele momento ouvimos Capital FM apagar todas as músicas da One Direction que eles tinham em qualquer uma de suas playlists.
Foi um dia triste.
Mas agora, de acordo com os fãs, ontem à noite por volta das 19:45, a estação tocou uma música da 1D e os rapazes se alegraram (ou assim presumimos).
Então agora One Direction pode ficar tranquila sabendo que praticamente a única estação de rádio no Reino Unido que não estava tocando as suas músicas agora voltou a ter juízo.
Ufa, ainda bem.
Fonte: Sugascape

Nenhum comentário:

Postar um comentário