terça-feira, 15 de maio de 2012

Ben Bennett canta One Thing no “The Voice”




Ele já usa um estilo de Harry, mas Ben Bennett realmente levou as comparações com a One Direction para o próximo nível no The Voice esta semana, quando ele cantou One Thing!
Ben, de 17 anos, é parte da equipe de Delta, e ontem à noite o menino de Sydney mostrou que ele definitivamente tem tudo para roubar algumas fãs da One Direction e conquistar seus corações.
Além disso, ele vive na Austrália, então a relação seria mais fácil de manter do que se você namorasse com Zayn ou Niall. Seria muito triste um amor a longa distância para do Reino Unido, não é mesmo?
Considerando que a One Direction veio do The X Factor, onde fizeran cada um testes individuais, nós pensamos que Ben pode ter um grande futuro pela frente. Além disso, Ben Bennett é um ótimo nome de popstar. Ele nos lembra de Joe Jonas.
O vídeo não foi colocado na conta oficial do Youtube do programa, no entanto, e estranhamente não é possível inserir vídeos direto do seu site oficial. Mas aqui está uma versão que encontramos no YouTube. Confira:
Fonte: The Hot Hits

Nenhum comentário:

Postar um comentário