domingo, 22 de abril de 2012

Zayn Malik fica sem camisa ao fazer nova tatuagem




Malik, que está atualmente na Nova Zelândia com os seus colegas de banda Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan, sorri com orgulho na foto com um homem extremamente tatuado.
A tatuagem é a mais recente da coleção de Zayn, já que o garoto de 19 anos já tem tatuagens no seu peito, quadril e pulso. Há rumores de que a nova adição seja uma samambaia prata, o símbolo nacional da Nova Zelândia.
A boyband – que ficou em terceiro lugar no X Factor 2010 – causou tumulto durante a sua chegada a Auckland nessa semana, o que levou ao aeroporto ter que até negar que os garotos estavam na cidade para evitar catástrofes com menores de 16 anos de idade.
A 1D na verdade chegou no aeroporto as 5:30 da tarde mas os supervisores rapidamente os colocaram nas saídas dos fundos para evitar histeria das fãs, as quais algumas estavam acampadas desde as 5 da manhã.
Harry Styles e cia estão causando uma histeria mundialmente recentemente, com passagens bem sucedidas pela América e Austrália.
Como resultado, o grupo, que ganhou um BRIT Awards esse ano, foi comparado com os Beatles.
Mas a sua fama não atingiu a todos, e a própria rainha do pop, Madonna, admitiu no programa da ITV1, Daybreak que ela não fazia ideia de quem a One Direction é.
Fonte: Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário