domingo, 8 de abril de 2012

Zayn Malik: “Eu sou um Geek”



Zayn Malik pode ser o mais charmoso da One Direction, mas ainda são as coisas simples da vida que lhe colocam um sorriso no rosto.
“Eu leio revistas em quadrinhos”, disse ele ao Vevo Lift“Eu costumava colecioná-los quando eu era mais jovem – é uma coisa muito nerd, eu acho.”
Antes Zayn havia confessado que seus desenhos animados andavam pertubando os membros de sua banda – ou seja, Louis Tomlinson, que fica um pouco agitado sobre seu cabelo.
“No outro dia eu não desenhei o cabelo Luís do jeito que eu costumo fazer e ele achou ruim” ele disse ao The Sun ano passado.
Mas agora parece que ele achou uma forma segura de desenhar Luigi.
“Agora quando as fãs me pedirem pra desenhar eu vou desenhar Niall e Louis com músculos grandes, como desenhos engraçados!”

Fonte: SugarScape/ onedirectionbr.com
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário