sexta-feira, 13 de abril de 2012

Zayn Malik e Harry Styles saem pela cidade em Sydney




Enquanto Louis Tomlinson e Liam Payne foram filmados surfando em uma praia de Sydney, Harry Styles e Zayn Malik provavelmente não estavam se sentindo muito frescos nesta manhã depois de suas aventuras a um bar de Sydney na noite passada.
Os dois se divertiram na Scary Canary, um bar perto do Darling Harbour em Sydney – e as fotos dos garotos foram parar no twitter rapidamente.
Uma frequentadora da boate disse para o thehothits.com sobre sua noite com os meninos da One Direction;
“Eu vi alguém twitar que Zayn e Harry saíram do hotel e estavam a caminho da boate Scary Canary, por sorte eu e minhas 3 amigas já estávamos vestidas e prontas para sair, já que tivemos a sensação de que os meninos iriam para alguma boate,” ela disse. Nada estranho mesmo.
“Eu não estava esperando vê-los por lá já que a maioria dos tweets são apenas rumores e coisas inventadas, mas assim que entramos na boate eu olho para a minha esquerda e vejo Zayn sentado em um sofá atrás de uma corda da seção VIP.
“Nós acenamos para ele e então apenas ficamos dançando. Depois Harry entra na boate e se junta à Zayn na seção VIP, tinham muitos seguranças mantendo as pessoas fora da área separada, mas aos poucos foram deixando pessoas entrarem na seção VIP com os meninos!
“Enquanto eu estava esperando atrás da corda da seção, Harry veio e começou a dançar bem na nossa frente, eu me inclinei para a frente e pedi um abraço, ele disse ‘claro’ e então me deixou beijar a sua bochecha.
“Zayn e Harry estavam apenas tendo um ótimo momento, apenas festejando e sendo capazes de se divertir como qualquer outro garoto de 18 anos. Depois o segurança me deixou entrar na seção VIP, eu andei até Zayn e me apresentei, e nos cumprimentamos com um beijo na bochecha.
“Tinha uma mesa baixa no meio da pista de dança e eu estava dançando em cima dessa mesa com Zayn e algumas outras garotas.
“Os dois meninos foram muito legais com todo mundo, dando atenção para muitas pessoas e apenas se divertindo muito.”
Foi dito que Zayn e Harry saíram da boate sozinhos em torno da 1:30 da manhã para voltar ao seu hotel.
Fonte: Sugar Scape

Nenhum comentário:

Postar um comentário