sábado, 7 de abril de 2012

“SNL é nosso tipo de programa” diz Niall à MTV News


Ao vivo de Nova York, é a One Direction! Os boyband britânicos estão definidos à invadir o palco no Studio 8H na noite de sábado quando Saturday Night Live vai ao ar ao vivo com a estrela de Modern Family, Sofia Vergara como anfitriã. Enquanto os telespectadores terão de disputar o seu caminho através de todos os acentos, os Directioners sintonizarão para ver o que o quinteto despenteado vai fazer.
MTV News estava na hora quando os caras, que recentemente chegaram ao topo das paradas com seu álbum de estréia nos EUA, Up All Night, estavam ensaiando e gravando promos do SNL com Vergara para a sua grande estreia à noite.
Get More: Music News
>/center>
“Este é o nosso tipo de programa”, Niall Horan disse-nos em conjunto, entre ensaios e sessões de fotos. “Sabe, nós gostamos de ter um pouco de risada. Este é o nosso tipo de show perfeito e nos envolvemos tanto quanto pudermos.”
Isso significa que os caras podem se transformar em sátira? Bem, os fãs terão que sintonizar e descobrir. “Os fãs devem esperar apenas nós nos divertindo no ‘Saturday Night Live’”, Liam Payne disse antes de acrescentar: “Nós podemos estar fazendo uma aparição depois da participação também. Quem sabe?”
Então os caras são engraçados? Harry Styles brincou: “Nós achamos que sim”, com Payne completando, “Nós somos apenas aqueles caras que acham que são engraçados.”
Com a possibilidade de que os caras podem estar aparecendo no show em um esquete, eles listaram algumas das suas participações preferidas nos ultimos anos.
Fazer a lista? Um rap de Natalie Portman, por exemplo. “Eu gosto de todas as coisas que Justin Timberlake já fez”, Zayn Malik acrescentou.
O que se destaca como favorito de Styles? “Eu gosto da esquete da Beyoncé bebê,” ele disse sobre a paródia em que algumas das maiores estrelas do show representado celebridades como B, Jay-Z, Taylor Swift e Bon Iver quanto eles visitam Ivy, o bebê azul. “Eu assisti a isso, foi divertido.”
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário