domingo, 29 de abril de 2012

Shows da turnê de 2013 da One Direction estão esgotados



Ingressos de 16 de 20 shows da turnê australiana de 2013 da One Direction já estão esgotados, após poucas horas à venda.
A boyband britânica anunciou o seu retorno no próximo ano no dia 18 de Abril, na véspera da sua partida da Austrália depois da sua recente turnê.
A One Direction – formada por Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Liam Payne – irão performar shows em Sydney, Melbourne, Brisbane, Adelaide e Perth do dia 11 de Setembro a 13 de Outubro, de 2013.
Quando o Ticketek anunciou shows extras em Sydney e Melbourne na Terça Feira, após saírem do site, fãs usaram o Twitter para se expressar, com algumas dizendo que tiveram sucesso e outras dizendo que o site havia congelado.
Fãs ainda mais desesperada pediram para as pessoas que não iriam comprar ingressos, saírem do site.
Ingressos foram colocados à venda de novo no Sábado as 10 da manhã, e na primeira hora de venda online, fãs tiveram problemas novamente para acessar o site e comprar ingressos.
“Você está atualmente em fila e será automaticamente redirecionado ao ticketek.com.au assim que os clientes atuais deixarem o site. Não atualize essa página” dizia o site da Ticketek, e alegava que o servidor estava ocupado.
A Ticketek, que não podia ser contactada por telefone, já que a sua linha estava sempre congestionada, limitou a compra de ingressos para no máximo quatro por pessoa.
O pandemônio chegou ao ápice no dia 10 de Abril, quando o grupo chegou em Sydney recebido por fãs barulhentas para os seus primeiros shows em Sydney, Melbourne e Brisbane, que começaram no dia 13 de Abril
O membro da banda, Harry Styles, recentemente disse a BBC Radio sobre o seu sentimento caloroso por Sydney.
“Os meus lugares favoritos foram Nova Iorque e Sydney – eu nunca tinha ido para a Austrália ou Nova Zelândia antes, então aquilo foi demais.”
O seu álbum, Up All Night, vendeu o equivalente a platina quádrupla na Austrália.
Vindos da versão do Reino Unido do X Factor, a One Direction entrou para a história como o primeiro grupo britânico a estreiar em primeiro lugar nos EUA com o seu primeiro álbum.
Ingressos limitados ainda estão disponíveis para os shows em Melbourne e Sydney em Outubro de 2012. Os ingressos para os shows em Perth irão a venda no final de Maio ou início de Junho.
Fonte: Sky News

Nenhum comentário:

Postar um comentário