terça-feira, 17 de abril de 2012

Pai de Niall Horan defende One Direction





Temos muitas notícias relacionadas a Niall Horan hoje, e a mais nova história vem como cortesia de seu pai, Bobby Horan, que está apoiando Niall e os meninos da One Direction já que a One Direction Americana está processando-os.
ISSO.
“Eu quero que meu menino e o resto do grupo continuem por aí com o nome deles,” ele disse para oThe Sun.
“Eles trabalharam duro para vender CDs com esse nome.
“Eles conquistaram os Estados Unidos e é desse jeito que deve ficar.”
Diz à eles Bobby.
Não como a One Direction que só está interessada em dinheiro do outro lado do oceano, o próprio pai de Niall Horan diz que não está interessado em nenhum dinheiro de seu filho dos sonhos.
“Eu não quero um centavo do dinheiro de Niall,” ele insiste.
“Ele me ofereceu grandes coisas, como um carro, mais eu sempre disse não.
“Eu estou feliz como estou vivendo e trabalhando.”
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário