domingo, 29 de abril de 2012

One Direction pegou uma DST… de um coala?




Ah, Australia. Parece-me, tendo nunca visitado lá, que é um país onde quase literalmente tudo tem alguma coisa ruim para você. Eles têm tubarões devorando surfistas de cabelo comprido em sua costa, sua temperatura mais-quente-que-o-inferno é responsável por inúmeras mortes todo ano, eles têm aranhas passeando em todos os esconderijos e rachaduras apenas esperando para te assaltar e/ou rastejar para dentro da sua boca enquanto você está dormindo, os seus populares apresentadores de televisão assassinos de peixes… e então tem o notável temperamento de Alf Stewart.
Mas certamente existe alguma folga lá em algum lugar, não? E sobre o nobre coala, um dos animais mais fofos por aí? Certamente eles apenas relaxam no topo das árvores, comem alguns verdes e geralmente emitam boas vibes e positividade?
Bem, não exatamente. Aparentemente mais de 80% dos coalas têm Chlamydia. Os pequenos desgraçados obviamente pularam os discursos de saúde sexual quando eles eram bebês coalas. E mais, tiveram casos em que eles transmitiram a DST para humanos. E mais AINDA, aparentemente alguns membros da One Direction podem ter adquirido Chlamydia de um coala, ou pelo menos é assim que estão contando a história.
Liam Payne da banda disse: “Eu estou genuinamente assustado. Isso é preocupante. Eu nunca teria pegado a coisa se eu soubesse”, sobre o que poderia ser a maior contração de menores de idade de uma infecção sexualmente transmissível desde sempre.
Parece que esse é o equivalente de uma boy band ficha limpa de tocador de baixo drogado de dreads contraindo a doença de uma prostituta de Camboja.
Deveria ser notado, porém, que a transmissão de uma DST de um coala para um humano é improvável (entretanto não possível), assim a interpretação desse artigo inteiro é praticamente sem sentido. Piada para você, querido leitor.
Fonte: Entertainment Ireland/onedirectionbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário