quinta-feira, 5 de abril de 2012

One Direction custará milhares de dólares em seguranças e policiais extras durante a sua estadia em Sydney


É compreensível os milhares de dólares que serão gastos em seguranças particulares e policiais extras que serão oferecidos na próxima terça feira quando o grupo chegar em Sydney para a sua estadia de cinco dias.
Uma aparição no Martin Place na próxima quarta feira de manhã custará para o canal 7 cerca de $15000 em seguranças extras, com a equipe e o elenco se preparando para lidar com milhares de jovens fãs, que bombardearam a emissora em busca do itinerário da banda em Sydney.
E uma aparicão planejada pelo grupo em um evento privado no Austereo, originalmente agendado para a rádio Goulburn St, foi mudado para uma localização secreta, no custo de milhares, e preocupações de segurança.
É compreensível que a visita, que será durante a primeira semana de férias, foi deliberada em segredo, com a preocupação de segurança para os cinco membros da banda.
Um representante da gravadora da banda, Sony Music, se recusou a comentar sobre a segurança para a visita, mas uma fonte que trabalha nas preparações para a visita disse que a banda causou em peso a histeria, como o fenômeno das Spice Girls nos anos 90.
Um porta-voz da Austereo aconselhou as fãs e os seus pais a exercerem atos de “bom senso” na próxima semana, no que diz respeito a segurança de ambos, a banda e os seus fãs.
O grupo irá performar o seu primeiro show na Austrália no Hordern Pavilion, em Sydney, na próxima sexta feira a noite antes de um segundo show no sábado e, seguindo isso, uma aparição na noite de domingo no Logie Awards.
Fonte: Herald Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário