segunda-feira, 16 de abril de 2012

One Direction causa tumulto no tapete vermelho





A histeria da One Direction robou a atenção no Logies noite passada com os gritos ensurdecedores de fãs animadas, afogando as estrelas de televisão assim que pisaram no tapete vermelho.
Centenas de fãs vieram de incríveis distâncias para ter um vislumbre das cinco sensações pop britânicas.
E o pandemônio continuará essa noite já que a banda se prepara para seu show esgotada emMelbourne na Hisense Arena.
A segurança e a polícia trabalharam em planos para lidarem com as adolescentes devotas – foram dadas garrafas de água para algumas depois de esperarem quase 24 horas para verem seus ídolos britânicos.
Depois de irem contra os conselhos para comerem ou descansarem, muitas foram reduzidas à lágrimas assim que a notícia se espalhou pela multidão que a banda se apresentaria no tapete vermelho antes de performaram ao lado de Seal e Tony Bennett.
Quando os meninos finalmente chegaram no tapete vermelho, os gritos das meninas adolescentes foram tão ensurdecedores que muitas estrelas da televisão tiveram que parar uma série de entrevistas.
Fãs então causaram caos depois de correrem impulsivamente para frente e para trás assim que os meninos do Reino Unido andaram devagar pelo labirinto de paparazzi.
Mas a maioria ficou desapontada quando o grupo foi conduzido para dentro do casino Crown.
Harry Styles da One Direction ficou chocado pela recepção.
“Essa é a primeira vez que estamos na Austrália e é absolutamente excelente,” ele disse.
Alguns sortudos deram um jeito de conseguir ingressos para assistir os meninos ensaiando.
Darcy Lee, 16, foi uma das fãs fiéis. “Eu acordei às 3 horas da manhã hoje e peguei um taxi para a estação Cheltenham, mas não tinha nenhum trem cedo, então eu segui a linha até Nepean Highway e andei até aqui,” ela disse.
Isabel O’Riain, 14 e Mikayla Harris, 17 admitiram que elas estavam correndo na animação por não terem comido o dia inteiro.
Fonte: Herald Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário