sexta-feira, 6 de abril de 2012

Olly Murs quer a ajuda da One Direction para conseguir uma namorada


Agora que foi confirmado que ele entrará em turnê pelos EUA, Olly Murs está esperando que um pouco do charme da One Direction possa se difundir a ajudá-lo a conseguir uma namorada.
Em uma entrevista com o The Sun, Olly explicou a animação, dizendo: “As mulheres americanas são maravilhosas, então eu espero que eles possam me ajudar com algumas técnicas e dicas de conversas.”
“Eu fui para a América recentemente e não fui fisgado. Eu estava jogando a isca mas não estava recebendo nada de volta.”
“Eu sai para tomar uns drinks e dei algumas piscadelas mas elas ficavam tipo: “Tanto faz??”
Se a sua piscadela é o seu melhor movimento, você definitivamente precisa de algumas indicações da One Direction Olly, e aliás, a menos que você deixe o seu cabelo crescer um pouco, você nunca poderá ter o estilo de Liam Payne.
Mesmo que as proporções de todas essas garotas gritando seja convidativa, Olly está um pouco preocupado de que a One Direction o deixará bêbado e tirar vantagem sobre isso.
“Eu estou preocupado porque eu posso beber e eles não podem, eu vou ficar muito bêbado e eles vão pregar uma peça em mim. Eu talvez termine com apenas uma sobrancelha, ou algo assim.”
“Eu lembro quando eu tinha 18 anos, eu estava longe de fazer o que eles estão fazendo, mas foram bons tempos, eles são como coelhos”, ele adicionou.
Não Olly, não é o coelhinho da Páscoa. One Direction são cantores em uma banda, lembra?
No Ollie, that’s the Easter bunny. One Direction are singers in a band, remember?
Você acha que a One direction vai ajudar Olly a conseguir uma namorada? E quais pegadinhas vocês acham que eles tem reservadas para ele?
Fonte: Sugar Scape

Nenhum comentário:

Postar um comentário