quinta-feira, 12 de abril de 2012

“No mesmo instante em que vi o One Direction, soube que seria um fenômeno”, lembra Simon Cowell




Simon Cowell, criador do programa “The X-Factor”, de onde surgiu a boyband One Direction, está orgulhoso do sucesso dos meninos, mas diz que já esperava por isso. “No mesmo instante em que vi o One Direction, soube que seria um fenômeno”, relembrou o empresário em entrevista à revista Rolling Stone.
A verdade é que, no programa, ele não deixou isso transparecer – a boyband sequer venceu o concurso. “Quando eles foram à minha casa na Espanha e se apresentaram, tentei fazer uma cara séria para manter o drama para o programa. Mas assim que eles saíram, pulei da minha cadeira e disse ‘Esses garotos são incríveis!’”, disse.
No momento, sua gravadora está sendo processada por um grupo americano que diz deter o nome One Direction e usá-lo há mais tempo. Mas Simon parece não se importar, já que é sua boyband que ficou conhecida dessa forma.
O grupo britânico lançou seu primeiro CD, “Up All Night”, no topo da Billboard 200 e se tornou um fenômeno na América do Norte. Cowell acredita que o sucesso veio porque eles são verdadeiros.“São como uma gangue de amigos. Não querem ser moldados. Também não estou interessado em trabalhar com quem queira. Eles têm seus próprios pontos de vista e trazem algo especial para a mesa”, concluiu.
Fonte: POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário