sábado, 21 de abril de 2012

Niall Horan: “Todos nós temos inseguranças”




Aqueles meninos da One Direction já falaram antes sobre terem alguns problemas com sua auto-estima, mas você acha que se tornar um sucesso internacional (sério, o quão estranho foi assistir um velho nas notícias australianas falando sobre eles?) E um acerto com mulheres no mundo inteiro teria esmagado as inseguranças que os meninos possam ter?
Aparentemente não.
Metro Green Room estão relatando alguns comentários preocupados de Niall Horan, que teria dito;
“Eu penso, ‘Sobre o que é todo esse alvoroço?’ e ‘Eu sou realmente tão bonito assim?’”
“Todos nós temos inseguranças.”
Sim, Niall, SIM. Você com certeza é! Nós não apenas damos à qualquer velhote o primeiro lugar na Hottest Lads Sugarscape de 2011 e você sabe. Eita.

3 comentários:

  1. Niall eu te amo tanto que não sei como explicar o meu amor tão grande por vc só sei que eu nunca na vida me apaixonei tanto assim por vc ou por algum outro menino !!!!!! Bjs sua maior FÃ!!!!!!!! Demi Lovato brega e chata não se meta com o MEU Niall tà ok sua chata!!!!! Mão de vaca!!!!

    ResponderExcluir