quinta-feira, 5 de abril de 2012

MTV: Justin Bieber gravou com a One Direction


Justin Bieber está juntando todas as estrelas para o seu novo álbum, Believe. Os últimos são ninguém mais ninguém menos do que a boyband mais quente do mundo: One Direction.
O membro da One Direction, Niall Horan, liberou a notícia em seu Twitter ontem, escrevendo, “No estúdio com o nosso garoto @justinbieber na noite passada, irá soar ótimo!” O colega de banda, Liam Payne, confirmou a colaboração virtualmente, adicionando, “Tive a oportunidade de ouvir o novo álbum de Justin Bieber ontem e wowww grandes músicas!!! Será um sucesso… Espere o inesperado :0.” Bieber parece ter gostado de passar um tempo com os seus novos colegas também, respondendo a Payne com o tweet, “@Real_Liam_Payne Obrigada cara. Bom ter passado um tempo com vocês.”
Assim como o Huffington Post divulgou, o empresário de Bieber, Scooter Braun, selou a promessa do dueto, postando sobre o potencial da One Direction em ação no estúdio “(Uma colaboração é) muito possível. Ele gosta deles e acha que eles são caras legais. Todas as pessoas dessa geração deveriam estar lá para ajudarem uns os outros.”
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário